Passeio: City Tour

  • City Tour
  • City Tour
  • City Tour
  • City Tour
  • City Tour
  • City Tour
  • City Tour
  • City Tour
  • City Tour


City Tour Centro, Sul e Leste (passeio de alta temporada)CENTRO - Mirante da Ponte Hercílio Luz, Largo da Alfândega, Catedral Metropolitana, Praça 15 de Novembro e Palácio Cruz e Sousa. SUL - Ribeirão da Ilha - Foi uma das primeiras comunidades do estado e a primeira de Florianópolis a ser habitada. É considerado um dos poucos lugares do litoral Sul do Brasil que conserva bem os traços da colonização portuguesa. Aqui conheceremos um pouco da história do cultivo das melhores ostras do Brasil. Em seguida Morro das Pedras, Mirante Sul da Ilha, Lagoa do Peri, Pântano do Sul, Praia da Armação e Matadeiro. LESTE - Lagoa da Conceição, Praia da Joaquina, Praia Mole, Mirante Ponto de Vista e Barra da Lagoa com parada para almoço e banho. Aproveite para conhecer o Projeto TAMAR (opcional).
Dias: Terças, quintas, sábados e domingos
Saída ás 08:30 hs . Duração: Aprox. 8h


City Tour Oeste e Norte (passeio de alta temporada)

CACUPÉ - Tem origem na língua Tupi-guarani e significa "verde por trás do morro". Era área de passagem de índios pelo local, não de assentamento. Já os colonizadores moravam e pescavam nessas terras onde cultivavam milho, feijão, mandioca, algumas frutas e gado. SANTO ANTONIO DE LISBOA - Conhecido por ser um refúgio de belas construções e lindas paisagens, a freguesia conserva além da arquitetura tradicional, costumes herdados pelos colonizadores açorianos, como pesca artesanal e rendas de bilro. NORTE - Praia dos Ingleses, Canasvieiras, Praia do Forte para visitar o Forte São José da Ponta Grossa (construção de 1740) e Balneário de Jurerê com tempo para almoço e banho. Saídas: Segundas, quartas e sextas ás 08:30 hs . Duração: Aprox. 8h


City tour Floripa Total

   Passeio pela Ilha da Magia a bordo de uma van confortável e acompanhado de um motorista guia, para uma experiência mais aprofundada e informativa.

CENTRO - Mirante da Ponte Hercílio Luz, Largo da Alfândega,Centro Cívico, Catedral Metropolitana, Praça 15 de Novembro e Palácio Cruz e Sousa.

SUL - Ribeirão da Ilha foi uma das primeiras comunidades do estado e a primeira de Florianópolis a ser habitada. É considerado um dos poucos lugares do litoral sul do Brasil que conserva bem os traços da colonização portuguesa. Aqui conheceremos um pouco da história do cultivo das melhores ostras do Brasil.
Em seguida Morro das Pedras, Mirante Sul da Ilha, Lagoa do Perí, Pântano do Sul e Praia da Armação.

LESTE - Lagoa da Conceição, Praia da Joaquina, Praia Mole e Barra da Lagoa, com parada para almoço. Opcional, visitar o Projeto Tamar, onde conheceremos inúmeras espécies de tartarugas marinhas (ingresso não incluso).


NORTE - Praia dos Ingleses, Balneário de Jurerê, com tempo para visita ao Forte de São José da Ponta Grossa (construção de 1740) e por fim, Canasvieiras.

SOMENTE NA BAIXA TEMPORADA.

Saídas: Diariamente às 8:30 hs.

Duração aprox: 8 hs.